segunda-feira, 5 de março de 2012

plim plam plum


Olha… criei um blog !!
Fartei-me de visitar tantos blog (que eu amo ) e não poder ser seguidora…Eu já tinha tido mas não sei porque não se entranhou em mim .

Mas eu gosto disto, e cada vez mais. Principalmente agora que estou em casa sem nada para fazer. Supostamente! … Acho que nos meus tempos de estudante (que voltarão) não me sentia tão cansada. Ou o cansaço seria outro...

Adiante, criei um blog. E a partir de hoje estarei aqui diariamente a contar as coisinhas da macaquinha .
Eu tentei um diario, mas um blog é muito mais in !

Não é que tenha um talento para a escrita (não tenho)  e muito menos a minha vida daria um filme ( depende dos dias… ) e o mais certo é ninguém vir ver aqui os meus disparates, mas  ao menos eu vou poder acompanhar melhor os outros tantos blogs de que eu sou fã. Que sei eu, não serem tão disparatados quanto eu.
E pronto, foi assim o meu primeiro post.  Ranhoso, mas é do tempo !! Atchiiiiim

beijinho da Macaquinha **

Sem comentários:

Enviar um comentário