segunda-feira, 18 de março de 2013

Estou em fase de germinação, ou não

Isto da agricultura tem muito que se diga... eu sabia que este dia ia chegar, mas pensava que viesse mais devagarinho. Amanhã tenho teste de sementes ! E o que é isso perguntam vocês ?? ( mesmo que não perguntem, eu respondo) Amanhã a minha querida professora( que consegue ser mias destrembelhada que eu) vai colocar 20 saquinhos com sementes, e eu, linda como sempre miauu, vou ter que dizer qual o nome vulgar, nome cientifico,  a que família pertence e classe. Fácil ? Não, porque não vou estudar só 20. São 100 para estudar e saber isso tudo, de hoje para amanha. Vida de estudante é difícil, se é . 

Agora fofinhos, vou aproveitar esta curta hora de almoço para estudar. Isso e comer. 


Sem comentários:

Enviar um comentário