quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

dores de cabeça

Depois de algumas semanas a aguentar com valentes dores de cabeça, na zona da testa e sempre que estava ao pc, a ver tv ou durante as aulas... Eis que me enchi de coragem e fui ao oftalmologista ! Resultado : estou a precisar de óculos. Eu já calculava, há uns anos atrás a história já se tinha repetido. Na altura aconselho- me a usa-los apenas quando estava a ler, nas aulas e em frente ao pc. Agora o caso mudou de figuras, diz ele : "Sempre que possível ! E nada de os oculos ficarem esquecidos em casa. "  Ok, assim seja.

A parte mais gira foi escolher as armações, apeteceu-me trazer três ou quatro modelos para casa mas resisti. Não resisti foi ao desconto dos óculos de sol : " Compre uns óculos de visão e leve uns óculos de sol por metade do preço !" E assim foi. São lindos, fofinhos e amo-os muito ! 
Passei a manhã no " oculista" mas valeu a pena , não é por nada, mas sou uma caixa de óculos cheia de estilo .


Sem comentários:

Enviar um comentário