sábado, 21 de julho de 2012

A Festa dos 20 da Sic IV

Obrigado Caras pelas fotos destas maravilhas . A sério.




Vou ser sincera, não desgoto da Elma. Das dupla manas Ronaldete é sem dúvida a minha preferida. Tem um corpo muito jeitoso e um comportamento bastante razoável. O vestido não é dos piores.  O da Maya, acentava-lhe pior ( á Maya) .  Certo ? O problema é o mesmo de sempre o cabelo. Se a mana precisa de ir ao Dr. Tallon  a Sô Dona Elma precisa de ir ao Sôr Eduardo Beauté, não ? Ou outro, vá. Até podemos ir as duas, ia ser muito divertido ;)
A D. Dolores é pimba, pronto. Mas vamos lá ser amigalhaços porque a mamã até que não esta muito mal, sei lá, vejo a revitalizada. Há ali qualquer coisa diferente no rosto ... 
Verdade que hoje já bebi uns copos, mas ainda estou a ver bem.
Quanto á Kátia, ... ai Kátia essa cauda que medonha ! 
Epa a cor do vestido é gira, eu gosto. Muito !  Sem a cauda até me assentava bem. A mim. Não é ser convencida, mas pronto, estas assim um bocadinho gordinha. Ups. 

Pronto. Vou calar-me.
Fiquem beeeeeem ;)



Ps. Gostei mais de ver a Cláudia Vieira em directo na sic ( na televisão), no que nas fotos disponibilizadas pelas Caras.

Sem comentários:

Enviar um comentário