sexta-feira, 20 de julho de 2012

José Hermano Saraiva

Cresci a ver os programas desse grande senhor que hoje nos deixa, José Hermano Saraiva.
Confesso que comecei por achar uma seca, irritava-me sempre que o meu pai mudava de canal e lá tinha eu que gramar com história e mais história... Com o passar do tempo comecei a admirar aquele homem, toda aquela sabedoria deixava-me de boca aberta , a maneira doce como nos encantava com a historia era fascinante. Hoje em dia, era eu que me juntava ao meu pai a visionar os seus programas, julgo na rtp2 e rtp memoria.


"Foi aqui, exactamente aqui" nesta onde acompanhei todos os seus programas que hoje ,com muita pena minha,  soube da noticia do seu falecimento...
Mas a sua obra permanecera, e eu e o meu pai com certeza que vamos ainda ver muitas vezes José Hermano Saraiva


Eterna Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário