quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hoje, que é como quem diz, amanha....

Aqui perto de casa existe uma piscina pública mas só para sócios ( isto soa-me estranho, mas vá) muito agradável. Eu (= a minha familia) sou sócia há anos Desde que nasci praticamente. No entanto há anos que não coloco lá as patinhas, perdi o hábito ... 

Hoje, vai se lá saber porque,  fiquei com vontade de ir até la dar um mergulhito e ver se encontro alguns amigos . Uma das coisas boas desta piscina, é que os sócios são todos amigos.
Já preparei o biquini e de amanha não passa .
Mas não vou sozinha, aliás, penso que a grande motivação para ir até lá é o facto de estar cá por casa a pestinha da minha afilhada.
Entao convenci a minha maninha e amanha vamos as 3 ...

Vai ser uma animação ! O raio da peste teima em arranjar namorados para ela e para nos :)
A peste tem 4 aninhos *












Divirtam-se vocês tbm !!

Sem comentários:

Enviar um comentário