sábado, 25 de agosto de 2012

é dose !!


Os meus papás  fazem  hoje 22 anos de casados. Ufa !!  Eles dizem " parece que foi ontem" . Eu acho que já é muita fruta ! Não sou casada, nem sequer tenho 22 anos. Só nasci um ano depois. Mas acho que mais importante do que a idade do casamento é aquilo que os une e passado estes 22 anos continuarem apaixonados um por o outros. Adoro o amor que une os meus pais, toda aquela cumplicidade, as brincadeiras, a união. São um só ! E muito felizes. E isso, opáaaa, deixa-me babada cheia de orgulho e com muita vontade de ter um casamento assim. 

Mas quando se tem um exemplo destes a tarefa fica mais difícil . Mas tenho fé e esperança!!!!! E um dia também vou ter uma família tão linda e macaquinha quanto aquela que eles com muito amor e carinho construiriam. 

E que sejam felizes, junto ás suas lindas filhas, por muitos e mais anos. 






O giro disto tudo é que daqui a 3 anos temos festa da grossa. E finalmente eu e a minha irmã podemos ter o privilégio de ser as meninas das alianças dos papás . Uhhhh ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário