quinta-feira, 30 de agosto de 2012

o meu quarto - molduras

Hoje inspirada nas imagens que vos mostro andei de loja em loja em busca das melhor molduras e aos melhores preços, claro. Esta decido e um cantinho do meu quarto vai ser decorado com muitas molduras, tal e qual as imagens. As molduras em tons de branco ( tipo madeira mal pintada, ahahah ) estão super na moda, ou seja, bastante caras. Por isso comprei só algumas mais "marcantes" e vou reciclar outras que andam cá por casa. Ver se no final não me esqueço de vos mostrar o resultado final. 





Zara Home :





estes são os tons eleitos


1 comentário:

  1. Bom dia!
    Peço desculpa pelo incómodo, mas gostaria de arranjar esse tipo de molduras, mas em médias e grandes dimensões. Para além da Zara tem mais algum tipo de referência a que possa recorrer? Obrigada!
    Deixo o meu mail, caso possa ajudar-me. (ana_11_marques@hotmail.com)

    ResponderEliminar