segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ser mãe

Não sei se já vos disse, mas acho que nasci para ser mãe. Não me venham com relógios biológicos e sei lá mais o que... EU QUERO SER MÃE e ponto . Sei que ainda sou muito nova e não tenho condições para ter um filho . Há uma certa instabilidade ao meu redor, normal de uma miúda de 20 anos não é !?
Mas ser mãe é um desejo enorme e gostava de sê-lo antes dos 30 . Gostava de ter mais que um filho, mais que dois... Ter uma família enorme.
Se há coisa que me assusta é não conseguir criar condições a nível financeiro e sentimental para poder concretizar esse desejo. Se Deus não me conseguir arranjar um rei, que me dê a possibilidade de poder adoptar um principezinho ou uma princezinha ou os dois. Mais que um  companheiro para a vida, eu quero poder acompanhar uma nova vida. Ajuda-la, educa-la, preparar-la para o mundo e para vencer !


E depois vejo estas coisas ( estas mesmas !!) e fico babáda, euforica, ruída de inveja e a sonhar, sonhar, sonhar...


Sem comentários:

Enviar um comentário