segunda-feira, 10 de setembro de 2012

madeixas coloridas

Depois do dilema que foi arranjar uma cabeleireira que soubesse fazer as tais madeixas coloridas eu tive uma ideia !!! Não é novidade que não gosto da ideia de ter mil e uma cores no cabelo ou mesmo só uma cor completamente pirosa no meu lindo cabelo. Não faria. Mas a vontade da minha amiga supera tudo. E hoje de modo a tenta-la convence-la do contrario decidi convida-la para vir cá passar a tarde a casa. À espera dela estava eu com luvas na mão, um copo de água, uma mola, um elástico, lápis de cera, sim !!!! Lápis de cera e muita vontade de pinturias. Ui, me-do ! 

Basicamente andei pela internet e descobri isto. Uiiii !

 
Esta era a ideia e fomos experimentar. Este site ajuda supostamente. ( este aqui)
Vejam também  aqui um video a explicar.

Tudo muito lindo e fácil e lalalala ...
Mas claro que não saiu nada daquilo que queríamos. Ohhhh . Não sei se os lápis não eram os ideais, mas não resultou. E tínhamos lápis de 3 marcas/modelos/feitios... 
Não sei o que não resultou mas se alguém souberem de algum truque. DIGA !!!


2 comentários:

  1. Olá macaquinha :) não será giz em vez de lápis de cera?

    ResponderEliminar
  2. o giz normal ?? Aquele que as professoras usavam na escola primária ? :p Tbm usei. Mas não me parece que seja esse. Não resultou. Pesquisei pela internet e em quase todos os sites (brasileiros) diz que é o giz de pastel (lápis de cera). Olha desisti.

    Obrigado, beijinho

    ResponderEliminar