terça-feira, 11 de setembro de 2012

O meu regresso ás aulas

Fiquei colocada !!!!! Eu já sabia que ia ficar, mas estive até hoje ansiosa. Nunca se sabe ... Sei lá, imaginem que perdiam a minha linda candidatura ? :p
Amanha vou fazer a matricula. Ia hoje, mas já ia a sair de casa quando reparei que não tinha a carteira comigo. Estava longe... Chegou agora. Esta minha cabeça. Ai ai ai
(uma pausa, golo de PORTUGAL . Entra Varela, toca na bola e redessss.... GOOOOOLOOOO ! Finalmente !!!)
Retomando, por momentos senti-me despida. Completamente nua... é estranho sair à rua sem carteira. Sem carteira que é como quem diz, sem cartão do cidadão, sem carta de condução e sem cartão de multibanco. Fiquei refém do cartão multibanco, sinto-me desconfortável sem ele.
Serei a única ?? Pronto, mas já cá estamos e vamos voltar a ser felizes.
E amanha seremos felizes no regresso ás escolinha. Estou ansiosa, um pouco nervosa. Mas sei que vai tudo correr bem :)

Hoje não durmo, ou durmo vá, mas todos os meus pensamentos estarão relacionados com a escolinha. Uh !

(voltando ao jogo, hoje estamos enfeitiçados ou é só impressão minha??  opaaaaa !)






Sem comentários:

Enviar um comentário