segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Setembro, o mês de por os pés no chão

Só sou eu que tenho a sensação que o mês de Agosto passou a correr ??? e é assim todos os anos ...
Estamos muito felizes, contentes e alegres em Julho e de repente já nos estamos quase que a despedir da praia, das sunset's, das longas noites, dos biquínis e até das sandálias e dos mini shorts e dizemos um "Olá Setembro" assim meio saudosista. 

Confesso que há uns anos atrás a coisa não era bem assim, chegava a a Agosto e já estava a pensar no início de Setembro. Inicio das aulas... Aliás, eu ia de férias e já corria tudo o que era lojinha gira à procura da mochila mais fashion, do estojo mais divertido, das canetas mais coloridas.

Hoje não me sinto assim, confesso que estou ansiosa pelo regresso ás minhas aulas. Agora diferente.
Mais responsabilidade, sem recreios, sem mochilas da barbie nem cadernos da minnie. Sim, porque a Hello Kitty ainda não liderava.

Estou nervosa, daqui a uma semana sai os resultados. Eu ja sei que entrei ! Mas é o que vem depois... 
A matricula, os colegas, os professores, etc, etc... A escola não é novidade para mim,os funcionarios tambem não, mas a partir de agora vai ser tudo diferente. E estou nervosa e cheia de receios. 

Daqui a 3 anos, se tudo correr bem,  não vai ser diferente. Novos desafios, uma vida profissional pela frente e adeus vida de estudante.Novamente cheia receios mas certamente com muita vontade de encarar os novos desafios que a vida me proporcionará. 


Tenham um Bom-dia ***

Sem comentários:

Enviar um comentário