terça-feira, 20 de novembro de 2012

Compras

Não resisti e comprei um casaco com orelhas. Sim, igual ao da Jessica da Casa dos Segredos. 
Por um lado achava-os muito "pijama" mas por outro são tão fofinhos. E quentinho. E mais, baratinho !! ( 16 eurinhos, claro, na Primark ) 
Consegui resistir ao padrão leopardo em tons de castanho. Trouxe o cinzento, mais discreto. 
Não sei se algum dia irei sair com ele à rua, mas opa, é tão quentinho. Não é feio, não !!!!  Mas não sei porque acho-o um bocadinho piroso e pronto, " pijama". O ideal para ir passear o cão, uma ida ao supermercado ali na esquina, para ir por gasolina. E sei la... Talvez a minha opinião ainda mude. Mas no entanto, continuo a achar que foi uma óptima aquisição. É uma paixão estranha, mas é paixão . 

( igualzinho .)

Falei em leopardo ? bem visto, as orelhas parecem-me de urso. Deve ser mistura !!

84 comentários:

  1. Eu também gosto destes casacos mas no outro dia fui confirmar um leopardo na primark e não tinha orelhas. :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, agora que falas nisso acho o leopardo não tinha mesmo orelhas. Mas como gostei mais deste nem fiz caso. É tão quentinho !!!

      Eliminar
    2. O de leopardo é este da foto e tem orelhas o de tigresa também tem orelhas, no entanto, aqueles que deves ter visto, são outros casacos, mas esses são mais caros, custam 25 euros e não têm orelhas nem pêlo por dentro... são muito semelhantes, mas o modelo é diferente, espero ter ajudado... esses casacos é do que mais se vende, está tudo esgotado, loool... desde que a Jéssica disse que foi de lá que o compraram, em 2 dias ficou esgotado, mas tem sempre vindo mais, e agora há em mais cores, mas só para crianças :D

      Eliminar
  2. onde é que comprou o seu casaco? é que eu adorei imenso o casaco da jessica e ando a procura de um igual igual mas nao encontro... pode me dizer se faz favor?

    ResponderEliminar
  3. Acho que essa concorrente está a fazer a a moda,as minhas filhas tb queriam um e como aqui perto não há a primark encontramos na new yorker é um pouco mais caro 29.90 mas sem o aspeto de pijama, é tipo fato de treino por fora e o forro é que é felpudo e as orelhas têm o mesmo forro, elas adoraram e andam felizes da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Não sei se é a concorrente que faz moda ou esta mesmo na moda. Porque estes casacos são realmente um sucesso ate lá fora. Não conheço esses da New Yorker, mas fiquei curiosa :)

      Eliminar
  4. se quiser mo vender eu compro lho :-) diana_adrega@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Onde é a Primark? Sabe-me dizer? Obrigada e aguardo a resposta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe Primark em Braga, Porto (Rio Tinto), Coimbra, Sintra, Dolce vita Tejo e Portimão :D

      Eliminar
  6. e o casaco que comprou é mesmo igualzinho ao da jessica da casa dos segredos? com as orelhas e tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, exactamente igual. Quando comprei apenas o cinzento tinha orelhas, mas recentemente já vi o castanho leopardo tbm com orelhas. São os mesmo que usa a concorrente. O preço é bastante acessível ( 16euros) e encontram-se à venda na Primark. O meu foi comprado na Primark de Badajoz ( Espanha) mas já os vi no Dolce Vita ( Amadora) e com certeza haverá por todas essas Primark's.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Possivelmente. É questão de procurares, este fim-de-semana em Espanha vi-os de varias cores, na Primark claro.

      Eliminar
  8. tenho que ir ao dolce vita tejo ver se há :(

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Deveria haver, mas tem estado esgotados . Hoje vi uns na c&a muito parecidos...

      Eliminar
    2. tambem ha assim http://ask.fm/insmaria/answer/27821586473 ?

      Eliminar
  10. Ola, emportam se de deixar algum site da loja, pra poder ver se consigo encomendar o casaco pela net, agradeço a vossa compreensao :)

    ResponderEliminar
  11. onde é que se pode comprar o modelo original (igual ao da Jéssica) ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em castanho também? Como li que não tinha com as orelhas ... :| :P

      Eliminar
    2. Sim, quando comprei só o cinzento tinha orelhas, mas mais recentemente fui lá e tbm havia o castanho com orelhas.

      Eliminar
    3. Muito obrigada pela sua resposta ! :D

      Eliminar
    4. será q me podia comprar e eu dava o dinheiro ? ou podia vender o seu ? por favor , agradeço , dou-lhe até 20 euros por ele , obrigada (:

      Eliminar
  12. obrigada, é qe gostava de comprar, mas onde vivo, n tem essa loja pra poder aderir ao casaco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que pena. A Primark é um espectáculo ! Aproveite o Natal para visitar o Dolce Vita ;)

      Eliminar
  13. esgotado? tens a certeza que já não há?

    ResponderEliminar
  14. os da c&a tinham orelhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas é verdade, os que experimentei foi na parte de criança. Serviam a um 34/36.

      Eliminar
  15. Sabes quando é que chega material? É que eu queria comprar um casaco com orelhas. Ando a procura disso há meses e é claro que vou ver na primark

    ResponderEliminar
  16. Pois é pena, mas é porque sou da madeira, e cá nao tem primark, e gostava mto de aderir a um casacos desses :D

    ResponderEliminar
  17. Quase todos os sites dizem que há na primark. mas tu disseste que estavam esgotados :s estarão mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio não estive em todas as primarks, até porque tive a sorte de encontrar o casaco sem correr muito. Foi mesmo um acaso... Não faço ideia se já houve reposição ou não. Nas ultimas vezes que fui à Primark não havia e uma outra leitora do blog comentou que estavam esgotados . Neste momento não sei, possivelmente voltarão ...

      Eliminar
  18. A primark de portimão tem casacos desses?

    ResponderEliminar
  19. na do porto está esgotado

    ResponderEliminar
  20. macaca empiriquitada, na c&a tem que? na parte jovem? sabes-me dizer como sao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já escrevi aqui, eu vi na C&A na parte de criança. Serve a um 34. Era sem padrão animal. Liso e tinham orelhas.

      Normalmente o produto é o mesmo, mas é importante esclarecer que foi em Espanha.

      Eliminar
  21. Ola, gostava de poder falar ctgo, emportavas te de deixar teu e-mail pra poder te pedir uma coisa, agradeço qe compriendes é sobre o casaco :D

    ResponderEliminar
  22. vi hoje na new yorker do porto está esgotado.
    a c&a do porto diz que nunca tiveram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei um com orelhas na c&a. Mas como referi foi na parte de criança. Não tinha padrão animal, era liso. Mas garanto que tinha orelhas.

      Eliminar
  23. os casacos estão esgotadissimos e não sabem se vêm mais tenho ido tds os dias á primark dolce vita.

    ResponderEliminar
  24. Obrigada, ja lhe adicionei!

    ResponderEliminar
  25. Queria tanto um casaco destes. Eu sou de Viseu e já fui a Loja Primark em Coimbra e nada, alguém sabe quando e se vão repor o stock em Coimbra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou de coimbra .. cm sabes q não há ? eu fui ver e tb não havia , mas perguntaste se já tiveram ou se estavam esgotados ?

      Eliminar
    2. eu fui lá e não havia... não, não perguntei mas se não está exposto não ha...

      Eliminar
  26. Olá adorei msm o casaco da Jéssica onde se compra e quanto custa??
    Ass: Anonimo
    P.S: Tou a escrever em anonimo porque nao tenho conta! Agradecia que me respondesse rapidamenteb bgd
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem caríssima, parece que os casacos esgotaram. Estiveram, e não sei se voltarão a estar, a venda na Primark. E custavam 16 euros.

      Depois há uns muito parecidos mas não têm as orelhas e custam 25 euros também na Primark. Estes talvez ainda encontre.

      Eliminar
  27. olá , eu comprei um casaco leopardo na primark mas por 25 euros sem as orelhas e sem elo por dentro , mas eu queria com orelhas .. tem a certeza d q existe na parte de criança da primark ? e na c&a , como são ? tem foto ? obrigada (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que na primark havia na parte de criança com orelhas e rondavam os 10 euros. Não sei se ainda há nem qual é o tamanho maior. Na C&A como disse vi uns muito parecidos, mas eram lisos. Também se encontravam na parte de criança mas serviam a um 34.

      Eliminar
  28. Olá , gostaria de saber se se pode informar e me contactar .. eu sou de coimbra … adquiri um de 25 euros , sem orelhas e não encontrei o de 16 euros com orelhas cá em coimbra. Sabe em q primark é q a Jéssica comprou o casaco dela ? na de lisboa ? sei que vc comprou em espanha mas viu em mais algum sítio ? perto de coimbra, sff. ?
    Qt aos da c&a , era na parte jovem ou de criança ? era iguais tirando o padrão ? qt custam ? peço desculpa tanta pergunta , mas estou mesmo obcecada com esse casaco … tanto o cinzento cm o castanho …
    Obrigada e gostaria q me respondesse rápido ..

    Bj , Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas !! Eu não sei onde a jessica adquiriu os casacos. Eu adquiri em Espanha mas também havia na altura no Dolce Vita Tejo. Mas provavelmente já devem mesmo ter esgotado, como disseram umas amiguinhas aqui no blog. Os da C&A como já disse são lisos, não me recordo o preço, sei que não eram caros, e servem a um 34 à vontade.

      Espero ter ajudado :)

      Eliminar
  29. o dolce e vita tejo e na Amadora? la a primark? na primark a esses casacos com orelhas?

    ResponderEliminar
  30. Olá, que sorte que tiveste em conseguir o casaco, eu também queria um casaco desses mas estou a ver que já não vou com sorte, se souberes ou alguém souber de novidades agradecia. Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Minhas queridas... Parece-me que o casaco esta esgotadissimo. Em Portugal e nos arredores. Confesso que este fim-de-semana fui ao Dolce Vita ver se descobria algum... mas mal entrei vi uma fila tão grande que desisti. Que confusão.

    Ontem fui a Badajoz ( Espanha) e também já não havia vestígios dos casacos, como já a algum tempo ...

    Boa-sorte para quem anda a procura. Não vai ser fácil !!

    ResponderEliminar
  32. ola, alguém pode postar uma foto do casaco que custa 25 euros da primark?

    ResponderEliminar
  33. ola ontem fui á primark e vui ver se tinha o casaco com orelhas mas como eu nao tenho sorte nao os vi mas comprei um muito parecido mas sem orelhas :(
    quando voltam?

    ResponderEliminar
  34. tens sorte, fui a primark hoje e estavam esgotados e disseram-me que não ia haber mais :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quais primark Braga?
      Coimbra?
      Porto?
      ........

      Eliminar
  35. Olá :(
    eu quero mesmo mesmo esse casaco , achas que se eu for depois do natal á primark no dolce vita ainda o encontre ? :c obgrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola
      sim eu tenho a certeza que o encontras porque alias eles nao iam parar de fabricar ( casacos com orelhas )num dia para o outro.
      Claro que o encontras :) :) :) :) ;)

      Eliminar
    2. Se fores lá agora é quase impossível... depois não sei. Eles estão mesmo esgotadissimos. Pode ser que venha nova remessa ;)

      Eliminar
  36. alguem sabe se ainda existem desses casacos á venda, eu moro em aveiro e gostaria de comprar um castanho..
    Onde é que me posso dirigir para compra lo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os casacos são da Primark mas tem estado esgotados. Só com muita sorte o pode encontrar :)

      Eliminar
  37. tb eu queria e sou de viseu :( alguem sabe se ha em coimbra ou no porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida não faço ideia... eles tem estado esgotadissimos por todas as primarks. No entanto tbm não tive por esses lados, não te posso garantir nada :(

      Eliminar
  38. Estive hoje na primark do Porto e estes casacos já acabaram na loja e não vão ter uma nova remessa de casacos destes.
    O que eu desejava para ter um casaco assim, caso alguém tenha e não queira é só dizer :D

    ResponderEliminar
  39. Ola! Se alguem estiver a pensar em vender um casaquito desses lindoos... peço por favor que me digam algo adorei os casacoos da Jeca!

    ResponderEliminar
  40. Olá! Eu também adoro adoro esses casacos! Mas no outro dia passei pela Primark e disseram que já não havia e que não encomendavam mais... Fiquei mesmo desiludida!Já há muito tempo que eu gostava de ter esses casacos... Enfim... Por isso se alguém saber outra loja onde se comprem esses casacos eu agradeço... Bj a todos!

    ResponderEliminar
  41. se alguem estiver interessado em vender um casaco com orelhas da primark contactem-me por favor.
    Pago um valor muito superior ao preço dele na loja.
    Contactem-me para o seguinte e-mail: anokascarmo@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  42. eu tbm gostava de ter um casaco mas quando fui ja estavam esgotados

    ResponderEliminar
  43. Ola eu e a a minha cunhada queríamos muito um casaco desses eu em castanho e ela igual ao teu. Podias dizer em que primark compraste sff (localização)? Deixo te o meu e-mail, espero a tua resposta

    Beijo Sara (saraferro_97@hotmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei em Espanha. Mas penso que em Portugal já estão esgotados !!

      Eliminar
  44. Eu Quero onde posso encontrar , onde fui ver estava esgotado quando é que vem outrs vez??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em inglaterra há desses casacos! iguaizinhos ao da princesa rebelde

      Eliminar
  45. onde posso encontrar uns sapatos do benfica?

    ResponderEliminar