quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Festa da mana !!

Depois do mês passado ter comemorado os meus 21 aninhos, chegou a vez da minha irmã comemorar os seus 16 aninhos, mais dia menos dia !! É claro que vai ter o jantar com as amigas... e amigos... e, e...  e o namorado. Bem, adiante, ... Como faz anos num dia de semana e não dá  muito jeito ir para a" ramboia", fica para o fim-de-semana a grande jantarada. E assim, na noite oficial vamos fazer um jantar cá em casa só para a família mais próxima e uma amiga ou "outro". Como vai ser já nos mês do Natal e por esses dias já vai estar a árvore de Natal e toda a decoração espalhada pela casa vamos optar por uma decoração clean, de forma a não chocar com o resto, optando apenas por pequenos pormenores a dourado .

Gostava de fazer eu o bolo de aniversário  mas depois do meu bolo de kit-kat e pintarolas ( que foi um sucesso!!) fiquei sem ideias alternativas. ( Fraquinha !!)

Algumas ideias :








Sem comentários:

Enviar um comentário