sábado, 24 de novembro de 2012

Natal 2012

Falta precisamente um mês para o Natal e os preparativos já começam. Esta é a altura do ano que mais gosto, e  agradeço à minha família por ter as melhores recordações . É giro aos 21 anos ainda receber prendinhas do Pai Natal, que normalmente, vem sempre de cima de alguma coisa. Normalmente telhado, chaminé... Até já veio de bicicleta e de cima de um poste. Maluco ! A prenda pouco me importa, mas aquele momento, aquela noite, aqueles dias são fantásticos  Não sei explicar. É uma felicidade tão grande. Quem bom que é estar em família a conviver, a cantar.... Sim, nós cantamos e muito ! Alias, sou menina de vestir o capote  e me agarrar a ronca !! E ali passamos horas junto ao calor de uma lareira. Opa . Até me arrepiei. Que pena eu não ter jeito nenhum para a escrita para vos fazer emocionar tanto como eu já estou só de pensar... 

Adiante, os centros comercias já respiram Natal e começa também o apelo ao consumismo. Mas não se deixem iludir. 

Aqui ficam umas dicas de decoração, estas sim, irresistíveis.
( prometo não ficar por aqui)









Sem comentários:

Enviar um comentário