sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Casa dos Segredos

Confesso que nem sempre vejo a casa dos segredos, no entanto sempre que posso gosto de dar uma espreitadela. Acho giro ver como reage tanto individuo junto na mesma casa, com missões,  personalidades fortes e extravagantes,  etc, etc, etc... 
Mas hoje, coisa que nunca antes me tinha acontecido e já vi uns poucos de reality shows, fiquei completamente chocada com o comportamento de uma concorrente chamada Alexandra. 
Aquilo é normal ? Nas festas as pessoas costumam comportar-se assim ? Expor-se assim ? Epa, eu ando a ir a festas muito, mas mesmo muito fraquinhas. Mas ainda bem !! Ufaaaa
Como é que uma pessoa se expõe assim ? juro que me chocou aqueles comportamentos. A meu ver não há dinheiro nenhum que justifique aquele comportamento, muito menos dinheiro virtual.
O que sente uma mãe a ver a filha naquelas figuras ??????
É triste ver como as pessoas por dinheiro perdem o amor próprio. 

Foi feio Alexandra, muito feio.

Sem comentários:

Enviar um comentário