quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween uhhh

Saíram agora mesmo aqui de casa uma quantidade de putos, não quero exagerar, mas eram praí 10 bruxos e bruxinhas . A pergunta era a mesma de todos os anos : " Doce ou travessura? " Eu ainda tentei a travessura mas eles não estavam preparados e espertos, bisparam logo os doces que estavam já ali preparados. Ainda estavam aqui e já discutiam quem ficava com o que. Bem, um desassossego giríssimo. Juro que a minha vontade era juntar-me a eles. Mas ninguém me ia levar a sério.  Ohhhh. Confesso que hoje em dia esta data já não me diz nada, mas acho bem que seja comemorada nas escolas dos putos. É uma maneira de conhecer novas culturas e acima de tudo se divertirem mais um bocadinho. Eu lembro-me que neste dia  não levávamos mochila para a escola. Era só brincadeira. Mais,  no ciclo, há tarde até havia uma discoteca. Eu adorava aquilo. Dava sempre show. Ahahahah, belas recordações....



Viva  noite das bruxas!! 
Buuuh

Sem comentários:

Enviar um comentário