quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cristina Ferreira

Um dia deste coloquei um "gosto" na página da loja da Cristina Ferreira ... 
Desde aí diariamente aparecem peças de roupa e acessórios no meu feed de noticias no facebook, e deixem-me dizer que estou muito desiludida. Pensei que ia adorar todas as coisinhas, mas foi só um pensamento. É raro gostar muiiito de alguma coisa. As marcas não ajudam, não são de todo as minhas favoritas.
Mas também é normal, porque sempre que vejo o você na tv, há sempre uma convidada mais bem vestida que a apresentadora. Seja a convidada famosa ou não. 

Tenho saudades de ver a Tininha nas galas. Aí sim, escapava . 

é disto que falo :







Por muito que goste da Tininha, não consigo gostar destas roupinhas ... Zero !

Sem comentários:

Enviar um comentário