quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Festa da macaquinha !!!

Faltam precisamente 15 dias para a minha festa  !!!  Já estou em contagem decrescente e completamente animada. Quero juntar a família e amigos num dia que promete ser inesquecível  para mim e para todos os convidados. E já ando em preparação ... 

Na semana passada entrei numa loja de decoração com a minha mami e fiquei encantada no padrão de uma tolha de mesa de jardim toda ela muito colorida, uma junção de padrões muito amorosos , tipo patchwork. 
Depois de ver a toalha  no sitio, numa grande mesa junto à piscina que existe no monte, fez-se uma espécie de luz na minha cabeça e surgiram uma quantidade de ideias para a minha festinha. 

Vai haver muito rosa, verde e azul... Passarinhos, flores.. E muita, muita alegria. 

Aqui ficam algumas inspirações :






Sem comentários:

Enviar um comentário