sexta-feira, 12 de outubro de 2012

musica d'alma

Uma amiga minha, a B, queria muito que fosse com ela ver o Luan Santana a Lisboa,  em Novembro. Não é que eu não goste, mas não me apetecia estar a gastar o meu belo dinheirinho para ir ver o moço. Desculpe lá, senhor Luan .
No entanto, a chata da B, decidiu oferecer-me uma prenda de anos antecipada e taruzzz, bilhetinho para ir ver o Luan Santana. E pronto, já que insistiu tanto, lá vamos nós. 
E já que é para ir, tem que ser á grande. Então decidi começar a treinar as musiquinhas... 
Tem sido uma animação. Havia uma, que conhecia, todos conhecem. E não sei porque, tenho cantado vez sem conta ... Eu estou apaixonada, eu estou contado tudo, lalala.... amar não é pecado lalala... 
Depois há outra, que não conhecia. Aliás ainda nem sei a musica. Mas o video, oh o video, comoveu-me imenso. Vejam :






Pronto, a primeira já sei de cor. A segunda só sei o video. Fofinho !!

Sem comentários:

Enviar um comentário