sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

1 dia de Saldos

Resisti e não fui aos Saldos ! Estive esta semana ás compras em Badajoz e comprei já algumas peçinhas a preços muito interessantes, por isso deixei passar este dia. E os próximos  Aliás, só volto a um centro comercial ou algo semelhante para o ano. Fico a espera que passe  estes primeiros dias de confusão...  Aé porque tenho um amigo que trabalha numa dessas lojas que ficam impossíveis de respirar nestas épocas e me descreveu o dia de hoje assim : " 1º dia de Saldos = Kickboxe, muay thai, judo (..) Estou de rastos. " E depois se me faltar alguma coisa sempre posso recorrer aos nuestros hermanos que tem saldos todo o ano !

Saldos aparte, já me encontro pela capital a preparar a pda. É grande a agitação, mas vai recompensar :)


Ps. O meu vestido é lindo. Os collants são um máximo. Os sapatos são absolutamente fantásticos  E o conjunto é de arrasar.

Sem comentários:

Enviar um comentário