quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do mundo ? opa, não gozem comigo

A minha irmã anda super chateada comigo porque não dou a devida importância ao dia 21 de Dezembro  Ok, até dou... é o ultimo dia de semana, sexta-feira, antes da noite de Natal . E para evitar confusões o melhor é ter tudo compradinho para não ter que ir para o centro comercial nesse fim-de-semana que se prevê caótico. Sim, não me venham com tretas, esse fim-de-semana vai existir. E nós vamos estar cá para o viver. Até porque já comprei o meu vestido que é lindíssimo e não há fim do mundo que me impossibilite de o usar e arrasar na noite de Natal. 
É que não tem graça nenhuma a ideia de o mundo acabar em véspera de natal, a sério. 

(...) 


Portanto maninha, esquece lá isso... porque ainda me vais ter que aturar muito tempo e o melhor é comprares a minha prenda de Natal e não usares o dia 21 como desculpa. Isso não me convence. 


P.s  A minha irmã quer que eu hoje durma agarradinha a ela. " protege-me mana!"
Mas ninguém disse horas ? tipo ? ajudava ... ou vamos ter que passar as 24horas do dia 21 "agarradinhas" ?



Boa-noite **

Sem comentários:

Enviar um comentário