quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pós-Natal

Ainda não provei todos os doces de natal mas já consegui renovar quase todas as minhas energias. Embora, a grande noite de descanso só vá a acontecer hoje. Amanha já estou pronta para outra, ou melhor, para a passagem de ano. Os preparativos já começaram.
Entretanto,
hoje já fui ao centro comercial. Cheio ! Cheissimo ! Isto deve-se ao facto de ir a um centro comercial em Espanha.  Os nuestros hermanos só recebem os presentes pelos Reis  dia 6 de Janeiro  portanto, ainda há muito "Natal " por aqueles lados. Aliás, estive a falar com o Pai Natal, e se ele conseguiu perceber o meu portunhol, talvez ainda venha a receber qualquer coisinha no dia dos Reis.

Pelo que vi já há muitas promoções, a cortefiel tinha mesmo descontos de 50% . E comprei uns vestidinhos na primark por uns meros 9 e 11 eurinhos. O de 11euros é peplum, cor de vinho. Muito pratico. Vou ter que fazer a bainha. Mas mesmo assim vai sair muito económico.
Comprei também uns peluches, daqueles todos giros, que se transformam em almofada por 2 euros para uns putos vizinhos. Eles vão adorar e foram super baratinhos.

Fui visitar uma loja, que raramente vou, nunca tinha nada que me agradace e com o tempo fui desistindo. Inside, conhecem ?? No entanto, hoje encontrei lá um vestidinho preto com umas tachas mesmo giro. Só custou 14 euros. Uma pechincha para o brilharete que vou fazer no primeiro almoço do ano !!

Bem, agora vou retirar-me porque tenho cá em casa a minha afilhada e já anda a fazer das suas. Esta uma fofinha com um daqueles pijamas inteiros super fofinhos da primark. Uma leoparda. Ela adora-o porque parece um fato de carnaval e eu adoro-o porque mesmo que ela se destap" durante a noite, fica quentinha ! :)


Boa-noite

Sem comentários:

Enviar um comentário