quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Planos para o Fim-de-Semana

Bom-dia !!! Este fim-de-semana apetece-me ir passear...
Tenho assim uma espécie de roteiro criado já na minha cabeça:

1. Santuário de Fátima
Já a algum tempo que não vou lá e sendo eu católica, acho que já me esta a fazer falta.
2. Óbidos, Vila Natal
Visitei Óbidos algumas vezes, mas ainda não tive a sorte de visitar em plena época natalícia.  E sendo eu uma apaixonada pelo Natal, acho que faz todo o sentido.
3. Torres Vedras
Conheço lá uma Residencial óptima. A senhora é super acolhedora e trata os visitantes como família  Um amor. Sem dúvida, que vai ser o local para passar a noite. E claro, depois vamos aproveitar e dar um passeio pela praia. Adoro passear a beira-mar no Inverno. 
4. Lisboa e Loures 
5.Alentejo, do meu coração.


Depois confirmo se houve ou não alterações. Mas é mais ou menos isto. 
E porque me apetece mesmo um fim-de-semana diferente também eu vou ficar diferente. Vou agora ao cabeleireiro cortar assim um bocadinho o cabelo, principalmente o que sobrou das madeixas californianas.


1 comentário: